Administração municipal apresenta novos canais de comunicação

Caros cidadãos Biasfortenses, sejam residentes em nosso município ou que daqui partiram para outras cidades, a administração municipal ciente do seu papel junto à sua população, informa que agora estaremos ainda mais perto do cidadão através de algumas plataformas de notícias. Sabemos que comunicar é algo imprescindível para uma relação correta e verdadeira.

Estamos em um mundo em que as pessoas e instituições estão cada vez mais conectadas, onde comunicar é fator essencial. Com o advento da internet e das redes sociais, é necessário também que o Governo, seja ele Federal, Estadual ou Municipal e seus administradores, conectem a instituição pública que ele gere com o cidadão.

Através de algumas ferramentas de comunicação, como site, redes sociais, jornal impresso, entre outras, disponibilizaremos canais de diálogo oficiais que serão fonte de informação correta entre a prefeitura e o cidadão. Nosso objetivo é atingir principalmente o Biasfortense que aqui vive, mas com a internet, poderemos nos comunicar com os nossos conterrâneos que não moram aqui ou com quem tenha alguma ligação e afeto por nossa cidade.

Com essas ferramentas poderemos por exemplo, fomentar o turismo, um setor que é de grande potencial em nossa cidade, mostrar para o mundo o que tem de bom em nossa cidade, dentre tantas outras possibilidades que se abrirão.

Mas também de forma responsável e institucional, queremos estar mais perto do cidadão Biasfortense, noticiando as nossas ações, conquistas e serviços disponíveis para a população. Para nós, informar a população sobre o dia a dia da administração é uma forma de prestar contas ao cidadão e assim ser transparente no trato com o bem público. Nosso único objetivo é informar, dialogar e ser transparente.

Aos poucos, você irá conhecer e se surpreender com a nova forma de se comunicar da prefeitura.

Acompanhe a administração da sua cidade, acessando a nossa fanpage no Facebook (clique aqui) ou aqui pelo site.

Bias Fortes mais perto de você.

Administração Municipal de Bias Fortes