Civismo é colocado em prática no desfile de 07 de setembro

Os alunos das Redes Municipal e Estadual de Educação de Bias Fortes, juntamente com os frequentadores do Centro de Referência em Assistência Social de Bias Fortes – CRAS, participaram do desfile cívico de 07 de  setembro, demonstrando patriotismo e respeito no dia em que se comemora a Independência do Brasil.

Além do desfile pelas ruas da cidade até a praça principal, que foi abrilhantado por uma fanfarra composta por jovens da cidade, também aconteceu a cerimônia de hastamento das Bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Bias Fortes, ao som do Hino Nacional Brasileiro. Estiveram presentes, autoridades do Executivo e do Legislativo Municipal, Polícia Militar, o pároco e o pastor local, além da população que também acompanhou a solenidade.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, agradece a todos os envolvidos na organização prévia do evento.

Confira algumas fotos a seguir.