Começa hoje a Expo BF 2017

Na sua 29º edição, tem início nesta quinta-feira (21), o tradicional Torneio Leiteiro e Encontro de Cavaleiros e Amazonas e 5º Feira de Artesanato da cidade, com 4 dias de atividades voltadas para o produtor rural, como palestras, exposição de animais, feira de artesanato e cavalgada.

Além das ações que envolvem diretamente a valorização do produtor rural e do artesanato local, a festa conta com várias atrações musicais, como shows, apresentação de grupos de dança e o tradicional desfile para a escolha da Rainha e das Princesas do evento.

A Prefeitura Municipal e a Comissão Organizadora, desejam aos produtores rurais expositores, artesãos, barraqueiros, à população de Bias Fortes em geral e visitantes, bons momentos em nossa cidade e que a festa seja motivo de confraternização, alegria e descontração para todos.

Por fim, agradece aos funcionários e voluntários envolvidos na organização, pelo empenho e zelo para a realização do evento.

Confira aqui a programação completa da festa.