Vem pro Carna BF 2018, o melhor da região

Diferente de muitas cidades que não realizarão as festividades do carnaval por falta de recursos, a Prefeitura de Bias Fortes, através de um planejamento prévio de custos, conseguirá proporcionar para os biasfortenses e visitantes, cinco dias de folia, com shows, matinês e ainda a participação empolgante dos blocos.

A realização da festa de momo, dentro de uma visão econômica, é importante para o município, pois além de proporcionar lazer para a população, movimenta a economia local com a crescente procura do nosso carnaval por visitantes vindos de várias cidades vizinhas. É uma oportunidade de não só os donos de bares, mas também, restaurantes e o comércio em geral, lucrarem com o aumento significativo das vendas.

Os shows

De acordo com a programação divulgada na última sexta-feira (19), um palco será instalado na praça central e durante cinco dias as festividades se dividirão entre shows, desfile dos blocos e as tardes de matinês.

No palco principal, quatro super bandas (Rodrigo Dias e Juliano Elétrico, Banda Relux, Felipe Souza e Banda Oniyx) se revezarão trazendo os sucessos que embalam o carnaval pelo Brasil.

Além dos shows contratados pela Prefeitura, os blocos trazem as suas próprias atrações, como djs e bandas. As apresentações se dividem durante a concentração, no desfile pelas ruas e no fechamento no palco principal.

Estão programadas dez apresentações: Bloco Super Mario Beer (DJ Nininho, DJ Matheus e Rhommel), Bloco da Rasgage (Banda Fórmula 7, DJ Pandão e DJ Marco Tulio), Bloco Zé Coroa (Sambratuk, Bazuka e The Rio Mansion) e Bloco Mamãe eu Quero (Patati e Patata).

Vale ressaltar, que cada bloco se constitui uma organização independente e que a Prefeitura está dando apoio igualmente para todos, de acordo com a solicitação de cada um e que esteja ao seu alcance.

A Prefeitura Municipal convida a todos os cidadãos biasfortenses e amigos das cidades vizinhas para curtirem o carnaval de Bias Fortes. Sejam bem-vindos e que todos tragam na bagagem muita alegria e espírito de confraternização.

E ainda, confiante no sucesso das festividades, já agradece a todos pelo empenho, e em especial, aos blocos que ano após ano vêm surpreendendo e trazendo mais brilho ao nosso carnaval.

Confira a programação

Sexta-Feira – 09/02

18:00 – Bloco da Melhor Idade (NASF/CRAS)

20:00 – Som mecânico