Você está visualizando atualmente Decreto busca normatizar o uso da máscara em locais públicos

Decreto busca normatizar o uso da máscara em locais públicos

O prefeito municipal assinou nesta terça-feira(19) o decreto 1486/2020 em que torna obrigatório o uso da máscara em todo o município de Bias Fortes a partir de 01 de junho.

Com a medida, diante da pandemia do coronavírus Covid 19 e com o consequente aumento de casos confirmados em cidades vizinhas, ficarão obrigados a usar a proteção todo o cidadão que estiver em locais públicos e comuns, como ruas, praças, repartições públicas, estabelecimentos comerciais, de serviços, industriais, bancários e quaisquer estabelecimentos congêneres.

O executivo municipal espera que a toda a população contribua com o uso da máscara e que cada cidadão seja um agente fiscalizador, contribuindo para o bem e a proteção de toda a comunidade.

Leia aqui o decreto