Você está visualizando atualmente Novo decreto prorroga prazos e medidas de proteção contra o COVID 19

Novo decreto prorroga prazos e medidas de proteção contra o COVID 19

A Prefeitura Municipal editou um novo decreto no último sábado(18) onde mantém por tempo indeterminado a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, reitera as medidas de prevenção que já constam no decreto 1432/2020 e adiciona ainda outras medidas, como regras para o funcionamento do comércio local e para a realização de funerais.

Dentre as novas regras, destacam-se a delimitação de pessoas dentro dos estabelecimentos comerciais, a disponibilização de álcool em gel 70 para a higiene dos clientes em compra, horário de funcionamento dos bares até as 21hs e velórios somente em local apropriado e com no máximo 15 pessoas.

As medidas se aplicam em todo município, sob pena da cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento que desobedecer as normas e tornam-se necessárias para a prevenção ao vírus COVID 19 e consequente proteção de toda a população.

A Prefeitura pede a contribuição e o entendimento de todos.

Acesse o decreto aqui