Você está visualizando atualmente Parceria possibilita a alunos realização de provas em Bias Fortes e uso de estrutura escolar local

Com o intuito de diminuir as dificuldades e estreitar a distância entre um curso superior e os jovens e adultos de nossa cidade, a Secretaria Municipal de Educação tem buscado nos últimos anos possibilitar a chegada de instituições de ensino superior a distância no município.
A ideia é incentivar essas pessoas a fazerem o tão sonhado curso superior, aproveitando as vantagens de um curso a distância e apoia-los quando necessário, com a cessão de espaço físico das escolas municipais para aplicação de provas, reuniões e encontros e  transporte para o polo quando eventualmente necessário.
Estão sendo oferecidos cursos na modalidade a distância de Engenharia Civil, Psicopedagogia, Educação Física, Radiologia, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.
Inscrições: 07 de outubro – quinta-feira
Local: Escola Municipal Juscelino Manso
Horário: De 8h às 16h
Mais informações, ☎️ 3344-1223 !