Você está visualizando atualmente Ano letivo de 2021 tem cadastro escolar aberto para alunos da rede pública de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Bias Fortes comunica aos pais e responsáveis o início do “Cadastramento Escolar 2021” para os seguintes alunos da rede municipal e estadual de ensino:

• aqueles que irão ingressar no 1º ano do ensino fundamental, com seis anos completos ou que irão completá-los até 31 de março de 2021;
  • aqueles que irão ingressar no 6º ano do ensino fundamental (alunos que em 2020 estão cursando o 5º ano);
  • aqueles advindos de outras redes escolares que não a Rede Estadual de Educação ou a Rede Municipal de Educação;
  • aqueles que pretendem retornar os estudos através do projeto Educação de Jovens e Adultos – EJA.

O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site www.cadastroescolar.educacao.mg.gov.br  até o dia 11 de dezembro pelos pais ou responsáveis.

Será colocado na Escola Municipal Juscelino Manso à disposição dos pais e responsáveis um funcionário da Secretaria e um computador com acesso à internet, de 13h às 16h até o dia 11 de dezembro para auxiliar no cadastro dos que não possuem acesso aos recursos digitais.

Em caso de dúvidas, ligue no tel. 3344-1223