Você está visualizando atualmente Concurso teve a participação de alunos da rede municipal de ensino. Confira os trabalhos aqui!

A Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira(07) a entrega das premiações do Concurso Municipal de Redação com o tema “Brasil 200 anos de independência: conhecendo a nossa história, escrevendo o nosso futuro”.
Dividido nas categorias de texto poético e desenho, todos os alunos participantes receberam um certificado e o primeiro e o segundo lugar de cada categoria ganhou um tablet e uma lousa digital como premiação.
A ação teve como objetivo trazer para a sala de aula a temática do bicentenário da independência do Brasil e estimular nos alunos da rede municipal a imaginação na escrita e no desenho sobre o tema.
Parabéns a todos os alunos que participaram e aos que tiraram os primeiros e segundos lugares nas duas categorias.
Categoria desenhos:
1º lugar: Mayra Isabel Ribeiro Severino – E.M. Juscelino Manso – Veja AQUI
2º lugar: Kauan Rodrigues do Carmo Aleixo – E.M. Ponte Nova – Veja AQUI
Categoria Texto Poético:
1º lugar: Arthur José da Silva – E.M. Coronel Antônio Lulu – Veja AQUI
2º lugar: Amanda Helena Nascimento Silva – E.M. Juscelino Manso – Veja AQUI
Confira as fotos da premiação!