Você está visualizando atualmente Oportunidade de serviços bancários e financiamento chega para produtores rurais e comerciantes

O Sicoob Credivertentes inaugurou nesta quinta-feira(22) uma agência de atendimento do banco em nossa cidade com a disponibilização de atendimento ao público e terminais de atendimento eletrônico.

Há tempos aguardado pela população, o banco chega depois de intensas conversas do Executivo Municipal na busca de um correspondente bancário para o município com atenção especial para atender não só a população em geral, mas também o produtor rural, comerciantes e empresários com linhas de créditos e como impulsionador do empreendedorismo local.

Além de dispor de atendimento presencial ao público de segunda a sexta-feira das 08h às 14h com opções de abertura de conta e acesso a serviços como linhas de crédito de financiamento, seguros e investimentos, entre outros, possui também atendimento via caixas eletrônicos.

A cerimônia teve a presença de autoridades municipais, como o Prefeito Fabrício José da Fonseca Almeida, vereadores, do pároco local, Padre João Carlos, do presidente do Conselho de Administração e membro fundador do Sicoob Credivertentes, João Pinto de Oliveira, do gerente da agência de Barbacena, Aloísio Andretto e da população biasfortense.

Para o prefeito Fabrício, a chegada da agência bancária vem suprir uma necessidade de muito tempo no município e atender em especial a um pedido dos comerciantes e produtores rurais locais.“Depois de muito esforço da Prefeitura junto com o Sicoob, conseguimos trazer mais um benefício para nossa população. Agradeço ao Sicoob Credivertentes pela parceria e espero que o banco seja um instrumento de desenvolvimento e facilitador não só para as pessoas no dia a dia, mas também como fonte de investimento e financiamento para os nossos comerciantes e pequenos empresários expandirem seus negócios e assim gerarem mais renda e emprego para a nossa população” destacou.

Nas palavras do presidente do Conselho Administrativo do banco, João Pinto de Oliveira, o Sicoob chega para impulsionar o empreendedorismo local com crédito e opções de investimento. “Aqui estamos para gerar soluções para o cidadão comum e para o empreendedor. Sem crédito não há desenvolvimento e a presença do Sicoob, porque somos uma cooperativa de crédito, ela permite realmente ampliar negócios, fomentar investimentos e interessante, criar, estimular o empreendedor”.

A agência foi instalada na praça Dr. Antônio Pires no centro da cidade e fica ao lado das instalações da Polícia Militar, trazendo mais conforto e segurança aos usuários.

Confira as fotos da cerimônia no facebook e no instagram da Prefeitura @prefeituradebiasfortes.