Você está visualizando atualmente Vale-feira criado no ano passado pela Prefeitura distribui renda e movimenta a economia local

O benefício extra repassado ao funcionalismo público de Bias Fortes é de uso exclusivo na feira do produtor rural aos sábados e fomenta as vendas com os repasses mensais do programa aos feirantes.

Somente no mês de fevereiro foi repassado aproximadamente R$8.000,00 (oito mil reais) em forma de vale, sendo que estes são trocados na Prefeitura posteriormente em moeda corrente, proporcionando um ciclo de renda na economia local, já que todos os envolvidos são residentes em nosso município.

O programa social segue sendo executado e aperfeiçoado para uma melhor abrangência e distribuição de renda em nossa cidade!