Você está visualizando atualmente Normatização das atividades escolares de 2021 estão disponíveis para consulta

Normatização das atividades escolares de 2021 estão disponíveis para consulta

A Secretaria Municipal de Educação de Bias Fortes está disponibilizando para a comunidade escolar todos os documentos que normatizam as atividades escolares deste ano de 2021.

Além do calendário escolar, também foi elaborado um plano de retomada das aulas, que no momento se encontra ainda sendo feitas de forma remota, com a adoção de apostilas e plantão tira-dúvidas pelos professores. Também consta a possibilidade, quando for permitido, da modalidade híbrida de ensino, com a adoção de aulas remotas e presenciais, porém por enquanto devido a situação atual da pandemia, ainda não é possível de ser adotada.

As datas de distribuição periódica das apostilas também estão todas já programadas e disponíveis para consulta, assim como a normatização da distribuição do kit merenda para cada aluno da rede municipal.

Acesse a opção ” Documentos Secretaria Municipal de Educação” aqui