Você está visualizando atualmente Confira o edital aqui !

Confira o edital aqui !

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bias Fortes tornou público o processo de escolha unificado dos membros do conselho tutelar municipal referente ao mandato de 2024/2027.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de abril no CRAS na Rua Pref. Odilon de Oliveira Fonseca, nº 70 para um processo dividido em três etapas, sendo elas, inscrição dos candidatos e análise dos requisitos, prova de aferição de conhecimento sobre os direitos da criança e do adolescente e eleição por voto direto.

A etapa de aplicação da prova de conhecimentos será aplicada no dia 04 de junho na Escola Municipal Juscelino Manso e por fim a eleição dos membros do conselho no dia 01 de outubro no período das 08h às 17h nos locais a serem comunicados vinte dias antes do pleito.

Confira o edital de todo o processo unificado com as normas, documentações, datas, entre outras informações AQUI