Você está visualizando atualmente Medicamentos disponíveis vão desde hipertensivos, antibióticos e analgésicos até os de controle especial

A unidade da “Farmácia de Minas” atende toda a população mediante receita médica com a oferta de mais de 150 tipos de medicamentos que são classificados como anti-hipertensivos, antibióticos, analgésicos, antifungicos, antieméticos, antialérgicos anti-histamínicos, anti-inflamatórios não esteróides, corticosteróides, antiparasitários, inibidores de bomba de próton (IBP) procinéticos, antirrítimicos, vasodilatadores coronarianos, dentre diversas outras classes que vão desde xaropes broncodilatadores até os medicamentos de controle especial.

A Secretaria Municipal de Saúde mantém todo o estoque regulado, mediante um controle rígido de distribuição, fazendo com que não falte nenhum medicamento, já que uma grande parcela da população, em especial, a carente, depende do fornecimento gratuito deste remédios mensalmente.

O estoque atualizado pode ser acompanhado aqui no site da Prefeitura com a regulação mensal dos medicamentos disponíveis. Acesse AQUI para conferir o estoque deste mês.

Para ter acesso, o usuário deve fazer o cadastro na farmácia mediante a apresentação da receita médica, documento de identidade, CPF, endereço, telefone e comprovante de residência do município, além do cartão do SUS.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, sendo fechada para almoço entre 12h e 13h30.