Você está visualizando atualmente Inscrições prorrogadas até segunda-feira(27). Acesse o edital AQUI

Inscrições prorrogadas até segunda-feira(27). Acesse o edital AQUI

A Prefeitura Municipal de Bias Fortes publicou o Edital 04/2023 para a premiação de iniciativas no audiovisual que faz parte da Lei Paulo Gustavo. O objeto deste Edital é a seleção de iniciativas culturais de audiovisual desenvolvidas por agentes culturais do Município, constituindo-se as iniciativas culturais de audiovisual, os produtos de audiovisual já produzidos e entregues prontos no momento da inscrição do edital.

O agente cultural que deseja se inscrever deve encaminhar a documentação obrigatória de que trata o item 7.2 entre os dias 17 e 27 de novembro  em envelope lacrado para o endereço da Prefeitura Municipal de Bias Fortes, localizada à Rua Celso Sul Ferreira, n° 40, Centro, Bias Fortes/MG, CEP:36.230-000 ou por meio do e-mail: leipaulogustavobiasfortes@gmail.com.

Agente cultural não perca esta chance! Participe e ajude no desenvolvimento da cultura em nosso município!

Link Edital 04/2023 – AQUI

Mais informações: leipaulogustavobiasfortes@gmail.com ou no tel. (32) 3344-1323